ENTENDA O CASO DO B.I DO IKON!!! - POP KOREA

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de junho de 2019

ENTENDA O CASO DO B.I DO IKON!!!




Mais uma treta envolvendo a YG Entertainment não é mesmo, desta vez a situação está envolvendo B.I, líder do Ikon.:

Após  o relatório da  Dispatch acusar B.I do Ikon de ter supostamente tentado comprar drogas ilegais, B.I anuncia em seu instagram sua saída do grupo :


Este é o Kim Han Bin.
Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas sinceras por causar problemas devido a minhas ações tremendamente inapropriadas.
É verdade que eu queria confiar em algo que eu não deveria ter tido interesse em passar por um momento difícil e doloroso. No entanto, eu estava com muito medo e medo de fazê-lo.
Mesmo assim, estou tão envergonhada e me desculpando com os fãs que ficaram muito desapontados e feridos por causa das minhas palavras e ações erradas.
Pretendo humildemente refletir sobre meu erro e deixar o time.
Mais uma vez, inclino a cabeça para baixo e sinceramente peço desculpas aos fãs e aos membros. Peço desculpas." 

ENTENDA A HISTÓRIA:
Kim Han Bin, de 22 anos, líder do Ikon, foi acusado de ter tentado comprar maconha e LSD  em 2016, e todos sabemos que a Coreia do Sul é muito rígida em relação a questão das drogas.

Recentemente a empresa de B.I ( YG Entertainment) também se posicionou em relação a situação, e confirma a saída de B.I do Ikon:


"Olá, esta é a YG Entertainment.
Gostaríamos de pedir desculpas a todos que ficaram desapontados com os assuntos pessoais do YG Artist Kim Han Bin.
Kim Han Bin sente um grande senso de responsabilidade após o evento, e nós também levamos esse assunto a sério. Foi decidido que ele se retirará da iKON e seu contrato com a YG Entertainment será encerrado.
A YG está ciente de que precisamos manter a responsabilidade de gerenciamento de nossos artistas.
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas mais uma vez pelos problemas causados."
- YG Entertainment
 Também recentemente internautas estavam suspeitando de que B.I havia platinado seu cabelo que anteriormente estava preto para evitar testes de drogas: 

ikon bi cabelo branqueado 1



Mas apesar de todas as acusações, os fãs defenderam B.I com o argumento de que ele apenas havia platinado o cabelo para as promoções com Lee Hi para 'NO ONE'.


Oque vocês acharam de toda essa história? Comente aqui em baixo !!

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages