BAE JINYOUNG REVELA QUE DESMAIOU DUAS VEZES ENQUANTO O WANNA ONE ESTAVA EM PERÍODO PROMOCIONAL - POP KOREA

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 26 de julho de 2019

BAE JINYOUNG REVELA QUE DESMAIOU DUAS VEZES ENQUANTO O WANNA ONE ESTAVA EM PERÍODO PROMOCIONAL

Resultado de imagem para bae jinyoung



O grupo, CIX, apareceu no 'Why did you come to our house', e Bae jinyoung revelou que passou por dificuldades enquanto o Wanna One estava em seu período promocional.

Foi perguntado a Kim Heechul de forma cômica porque ele comia muito ao em vez de cuidar de seu peso. Ele respondeu:

"Eu não tenho energia se não comer. Durante os primeiros dias do Super Junior, eu costumava sobreviver enquanto comia apenas tofu, é por isso que me preocupo muito com o fato de outros idols desmaiarem"
- Kim Heechul

bae jinyoung dieta desmaiar 3




Hyunsuk, o maknae do grupo, também revelou que  Bae Jinyoung também havia desmaiou depois de passar fome.
Quando Wanna One estava em seu período de promoções, sua agencia queria que ele parece-se magro e ele acabou desmaiando duas vezes devido a anemia depois de passar fome.

Jinyoung revelou que passava fome porque queria se tornar um artista melhor.

" Acho que fico com anemia frequentemente quando não como. Na época eu só pensava em me aperfeiçoar"
- Bae Jinyoung


 bae jinyoung dieta desmaiar 5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages