ROSÉ AGRADECE OS FÃS POR DAREM SUPORTE AO GRUPO - POP KOREA

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de julho de 2019

ROSÉ AGRADECE OS FÃS POR DAREM SUPORTE AO GRUPO




A World Tour do BLACKPINK chegou ao fim com seu ultimo show na Tailândia. Rosé acabou ficando emotiva quando foi agradecer os fãs pelo suporte que havia sido dado ao grupo.






No stories, Rosé disse que não acreditava que após seis meses a turnê havia chegado ao fim .


"Eu não posso acreditar que já passamos pelos seis meses inteiros! E como eu disse quando eu chorava feio no palco hoje, todos nós passamos por tantos altos e baixos ocasionais"








Ela também disse que a turnê havia sido um processo de cura para a mesma.


"Eu deixo esta turnê com um milhão de memórias e um coração curado."









Ela foi capaz de superar momentos difíceis com sua paixão pela música.


Eu sou tão abençoada por poder compartilhar isso com todos vocês, vocês são como meu melhor amigo."

BLACKPINK


Ela também ressaltou que adorava conhecer os fãs durante a turnê.

"Eu não posso esperar para voltar meus amores, vocês são tão cheios de espírito que me assusta"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages